Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Irá atuar no atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimento sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos e intelectuais relacionados ao uso telefonia e internet;
Atendimentos via telefone, WhatsApp, E-mail plataformas de vídeo;
Atender equipe técnica de T.I do cliente com ativações, manutenções e adequações;
Abrir e acompanhar chamados com serviços dos clientes;
Auxiliar no monitoramento de toda rede detectando falhas e reportar ao próximo nível, casos complexos;
Saber identificar falhas através de leitura de log em servidor;
Ter conhecimento em tcp/ip, direcionamento de portas, vpn;
Cursos: Necessário Superior em andamento ou experiência comprovada na área;
Conhecimento desejável: Servidor Linux e operacional Microsoft, redes TCP/IP Linux Centos, Asterisk (PABX). Conhecimento em rota de voz.
há 3 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024