Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
escrição: Auxiliará no controle e da central telefônica, a infraestrutura de Telecom que atendem os discadores preditivos. Prestar suporte aos clientes internos e externos, visando manter o sistema de telecomunicações da empresa em perfeita condições de uso. Realizar o monitoramento corretivo da infraestrutura de Telecom. Atuar próximo ao prestador de serviço. Poderá ser escalado para realização de plantão. O colaborador irá atender o cliente presencialmente e/ou remotamente nas demandas de N1 podendo evoluir para N2, realizar configurar smartphone, identificando possíveis causas de falhas na ligação, discador ou CRM e monitoramento da rede e telefonia.
Cursos: Necessário Superior em andamento nos cursos de: Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Graduação em Informática ou afins.
Conhecimento desejável: Servidor Linux e operacional Microsoft, redes TCP/IP Linux Centos, Asterisk (PABX). Conhecimento em rota de voz.
há 3 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024