Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
RESPONSABILIDADES:
- Projetar soluções para atender às necessidades de negócios usando Salesforce Service Cloud;
- Seguir as melhores práticas para implementação do SFSC;
- Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes internas e outras partes;
- Participar de pré-vendas, processos de implementação e conduzir projetos desde o design até a implantação;
- Pesquisar e fornecer solução técnica para atender solução de negócios;
- Criar Journeys, automações e templates de email;
- Fornecer suporte para usuários do Salesforce.com solucionando problemas de sistema, processos e dados.
REQUISITOS:
- Forte conhecimento das melhores práticas, produtos e capacidades e limitações da Salesforce.com;
- Experiência em integração de SFSC com outros sites/e-coms para emails transacionais e feeds;
- Deve ter certificação de consultor Salesforce Service Cloud;
- Capacidade de traduzir requisitos estabelecidos em projetos de sucesso;
- Disponibilidade de viajar .
IDIOMA
- Inglês avançado/fluente para escrita e fala - necessário
DESEJÁVEIS:
- Espanhol avançado
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT + benefícios
LOCAL: 100% Home Office
PERÍODO: Indeterminado
há 3 anos
Vagas relacionadas
25/03/2024
14/03/2024
27/02/2024