Coordenador de Suporte

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Coordenador de Service Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:
• Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances;
• Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios;
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização;
• Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação;
• Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
• Confecção de apresentação de book de resultados;

Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior completo;
• Certificação ITIL;
• Experiência com liderança de equipes;
• Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Mínimo 2 anos de experiência;

Desejável:
• Certificação COBIT será um diferencial;

Salário: À Combinar
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas.


  há 3 anos

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