Cargo
Service Desk
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, liderança de equipe, atendimento ao usuário final, suporte executivo, cumprimento de metas com apoio da supervisão, instalação ou manutenção de equipamentos, troca de componentes de Hardware, acompanhar atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
• Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
• Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
• Auxiliar no planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
Pré-requisitos:
• Curso técnico completo ou superior em andamento;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
• Experiência com liderança de equipe, instalação e manutenção de equipamentos de TI, suporte ao usuário final, controle de SLAs, controle de inventário;
Desejável:
• Certificação ITIL será um diferencial;
Salário: R$ 1.950,42
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas.
há 3 anos
Outras vagas
13/03/2024
27/02/2024
22/02/2024