Analista de Suporte Pleno

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Service Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:
• Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
• Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
• Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
• Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
• Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;

Pré-requisitos:
• Curso técnico completo ou superior em andamento;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em manutenção de hardware;
• Mínimo 1 ano de experiência no cargo ou áreas afins;

Desejável:
• Certificação ITIL será um diferencial;

Salário: R$ 1.693,00
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Outras vagas

Desenvolvedor(a) Front-end Angular Sênio... De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Curitiba, PR

 

  08/04/2024

Estágio em TI - SAP Sd e ABAP De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  19/03/2024

Analista de Projetos De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/03/2024