Cargo
Service Desk
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
• Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
• Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;
• Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;
• Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
• Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
• Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior em andamento;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em manutenção de micro informática /hardware;
• Mínimo 1 ano de experiência no cargo ou áreas afins;
Desejável:
• Certificação ITIL será um diferencial;
• Experiência em configuração de mobile e ou tablets será um diferencial;
Salário: R$ 1.584,69
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas.
há 3 anos
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