ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR N1/N2 – PORTO ALEGRE – RS

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Porto Alegre, RS

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

ANALISTA DE SUPORTE PLENO ou JUNIOR N1/N2 – PORTO ALEGRE – RS

SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI).

Irá atuar em Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre:

RESUMO DA POSIÇÃO
Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local.
Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.
Prestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software.
Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro.
Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições.
Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção.
Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Desejável Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.
Sólida e comprovada experiência anterior na função.
Desejáveis conhecimentos em: - Sistema Operacional Linux; Redes; Hardware.
Conhecimento em Asterisk será adicional, porém não imprescindível.
Desejável Inglês Técnico.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.

SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Local de trabalho: Centro de Porto Alegre – RS
Horário de Trabalho: Jornada Normal, 40h/semana, com eventuais trabalhos extraordinários conforme a demanda de clientes.
BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Suporte Técnico De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  03/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024