Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Sales Force - Consultor de serviço de campo em relâmpago
DESCRIÇÃO
Capacidade de configurar regras e objetivos de serviço em apoio aos processos de negócios de serviço de campo;
Crie materiais de base de conhecimento dedicados à eficiência operacional, ao mesmo tempo que capacita e capacita a comunidade de suporte; Resolva problemas de atendimento ao cliente e gerencie com habilidade problemas complexos de atendimento ao cliente;
Gerencie as expectativas e experiências dos clientes de uma forma que resulte em alta satisfação do cliente.
Desenvolver e manter conhecimento técnico em áreas atribuídas de funcionalidade do produto e utilizar esse conhecimento de forma eficaz para ajudar os clientes;
Auxiliar no design e entrega do produto e outros treinamentos técnicos.
Revise os casos de suporte para precisão técnica e solução de problemas.
REQUESITOS
Pelo menos 2 anos de experiência em TI
Consultor CERTIFICADO de serviço de campo da Salesforce
Experiência na instalação de pacote gerenciado FSL (Field Service Lightning Consultant) e configuração de instalação guiada;
Experiência com configuração de modelo de dados FSL -Field Service Lightning Consultant (ordens de serviço, compromissos de serviço, recursos de serviço, territórios, etc)
Conhecimento básico do Salesforce Service Cloud
SOQL / SOSL
Implantação - API de metadados / ferramenta de migração ANT / CLI
Flows / Process Builder
Autenticação, SSO / provedor de autenticação
- Lightning Experience - Componentes da Web de iluminação e Aura
- Apex (síncrono e assíncrono)
- Integração - REST / SOAP / API em massa
- Erros de depuração / solução de problemas
- Visualforce
-. Sites / Comunidades / Force.com
OBS: Estamos trabalhando esta posição para a empresa Tech Mahindra.
há 3 anos
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