Líder Técnico Backend - 100% Home Office

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Desenvolvedor Backend

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

RESPONSABILIDADES:
- Analisar as especificações funcionais, analisar a arquitetura de requisitos, desafiar a arquitetura de requisitos, esboçar opções de design. Atribua tarefas e defeitos à equipe com base em uma estratégia predefinida e no conjunto de habilidades dos membros da equipe.
- Certifique-se de que a equipe esteja alinhada \ informada sobre os requisitos \ riscos \ qualidade do projeto. Garantir que a equipe técnica siga os princípios e orientações definidas pelo SA
- Acompanhe os relatórios de defeitos de problemas, conduza análises históricas dos resultados dos testes e integre os resultados de qualidade às atualizações do plano do projeto. Acompanhar os padrões na documentação do projeto e atualizar a documentação sobre tarefas e código
Crie e entregue relatórios precisos para o status de tarefas e defeitos por membro da equipe, componente, estimativas restantes, etc.
- Coordenar com o resto da equipe para sincronizar e avaliar os riscos e seu impacto no projeto. Apoiar a entrega de mentoria e coaching de carreira para membros da equipe e orientar a equipe sobre como usar ferramentas de compartilhamento de informações.
- Monitore a implementação das melhores práticas para revisões de código e implemente as atividades de revisão de código de seus pares. Escale os problemas apropriados no ambiente de matriz de função cruzada (envolva outros membros fora da equipe quando a experiência for necessária)

REQUISITOS:
- Experiência na liderança de equipes de desenvolvimento de software
- Experiência em desenvolvimento web
- Experiência com depuração, perfil de desempenho e otimização
- Capacidade de trabalhar em várias tarefas e alternar rapidamente o foco entre elas
- Compreensão das necessidades e prioridades de negócios do cliente.

IDIOMA
- Inglês - avançado - obrigatório


MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT
LOCAL: 100% Home Office
PERÍODO: Indeterminado


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

PESSOA DESENVOLVEDORA BACKEND SR. ( JAVA... Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

 

  01/03/2024