Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
DESCRIÇÃO:
- Criar materiais de base de conhecimento dedicados à eficiência operacional, ao mesmo tempo que capacita a comunidade de suporte
- Resolver problemas de atendimento ao cliente e gerenciar com habilidade problemas complexos de atendimento ao cliente
- Gerenciar as expectativas e experiências dos clientes de uma forma que resulte em alta satisfação do cliente.
- Desenvolver e manter conhecimento técnico em áreas atribuídas de funcionalidade do produto e utilizar esse conhecimento de forma eficaz para ajudar os clientes.
- Auxiliar no design e entrega do produto e outros treinamentos técnicos.
- Revisar os casos de suporte para precisão técnica e solução de problemas.
- Capacidade de configurar regras e objetivos de serviço em apoio aos processos de negócios de serviço de campo
- Definir e descrever as melhores práticas técnicas.
Conhecimento básico do Salesforce Service Cloud
REQUISITOS:
- Pelo menos 2 anos de experiência em TI
- Consultor certificado de serviço Salesforce
- Experiência com configuração de modelo de dados FSL -Field Service Lightning Consultant (ordens de serviço, compromissos de serviço, recursos de serviço, territórios, etc)
- Experiência na instalação de pacote gerenciado FSL (Field Service Lightning Consultant) e configuração de instalação guiada
- Conhecimento básico do Salesforce Service Cloud
- SOQL / SOSL
- Implantação de API de metadados
- Ferramenta de migração ANT / CLI
- Autenticação, SSO / provedor de autenticação
- Lightning Experience - Componentes da Web de iluminação
- Aura e Apex (síncrono e assíncrono)
- Integração - REST / SOAP
- Visualforce
IDIOMA:
- Inglês avançado/fluente
CONTRATAÇÃO: CLT + Benefícios
LOCAL: 100% Home Office
PERÍODO: Indeterminado
há 3 anos
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