Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
O que esperamos de você:
• Superior em andamento (Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas).
• Conhecimentos em Windows XP, Windows 7, Windows 10, Outlook e Office 2010, 2013 e 2016.
• Servidores Windows.
• Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos e política de Grupo.
• Firewall e Proxy.
• Servidor de impressão.
• Impressoras multifuncionais de rede.
• Sistema de arquivos NTFS: Permissionamento.
• Ativos de rede: Switches, Roteadores, Access Point.
• Software de backup e Imagens de discos.
• Ambientes com utilização de TS.
• Protocolos TCP/IP IPv4 e IPv6.
• Hardware desktop e notebook.
Atividades:
• Assessorar as atividades de Tecnologia e Informação, assegurando o bom atendimento aos usuários.
• Dar suporte nos sistemas internos
• Desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções do cargo.
Horário:
Segunda a Sexta: 8:00 às 18:00 e Sábado horário a combinar.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação ou refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, bolsa de estudos.
há 3 anos
há 3 anos
Vagas relacionadas
03/04/2024
01/04/2024
21/02/2024