Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
ANALISTA DE SUPORTE TI/TELECOM N2 – SÃO PAULO - SP
100% Home Office hoje e mesmo depois da Pandemia
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos / Engenharia / Serviços).
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo:
REQUISITOS E RESPONSABILIDADES
Conhecimentos em: - Sistema Operacional Linux; ASTERISK; Redes; Hardware.
Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local.
Prestar atendimento de suporte em níveis primário e secundário para os clientes em soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade.
Realizar implantações de novos projetos.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Desejável Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.
Experiência anterior na função.
SALÁRIO a Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.
Contratação efetiva – CLT
Local de trabalho: SÃO PAULO - SP
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
há 3 anos
Vagas relacionadas
22/02/2024
21/02/2024