Cargo
Analista de Marketing
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Planejamento, set-up e otimização de campanhas digitais: FaceAds e Google Ads; Analisar keywords, público, segmentações das campanhas. Descoberta de novos canais digitais; Planejamento de conteúdo orgânico e patrocinado, omnichannel - ênfase digital; Redação de conteúdo orgânico e patrocinado, omnichannel - ênfase digital; Elaborar relatórios/dashboards mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais; Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais; SAC 2.0. Formação completa em Publicidade, Comunicação ou Marketing; Habilidades de escrita e domínio da língua portuguesa; Experiência em gestão de campanhas em Google Ads e FaceAds, com remarketing
Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Transporte, Lanche,
Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta 9h às 19h.
há 3 anos
Outras vagas
17/04/2024
04/04/2024
27/02/2024