Supervisor de Suporte PCD

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Service Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:
• Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances;
• Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios;
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização;
• Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação;
• Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.

Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior em andamento;
• Experiência com liderança de equipes;
• Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI;
• Mínimo 1 ano de experiência em cargo de liderança;

Desejável:
• Certificação ITIL e COBIT será um diferencial;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 19:00h.

Salário: R$ 2.179,49 a R$ 2.445,28


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Outras vagas

DBA De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Florianópolis, SC

 

  05/04/2024

Líder Tech Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  25/03/2024

Engenharia de dados Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  26/02/2024