Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Responsável por gerenciar uma fila de chamados, atendendo-os conforme solicitação, executando os procedimentos e seguindo processos internos, conforme detalhado abaixo:
• Gerenciamento de acesso de usuários no SAP;
• Criação e manutenção de funções simples e derivadas;
• Criação, liberação e transporte de requests;
• Abertura de pedido no SAP GRC;
• Criação de processos e subprocessos das funções do SAP;
• Criação e manutenção dos Jobs dos responsáveis em aprovar os perfis no SAP;
• Manutenção e configuração do WorkFlow no SAP GRC;
• Realização de controles de acesso;
• Criação de usuário de SLD;
• Criação e manutenção dos perfis do SLD;
• Rotina de desativação de usuários desligados;
• Rotina de Administração de licenças SAP em ambientes de produção;
• Rotina de desativação de usuário devido à falta de uso no SAP em ambientes de produção;
• Auxílio aos consultores e desenvolvedores SAP (análise de erros, trace e construção de perfis);
• Participação em projetos de reestruturação de acessos;
• Interação com clientes para resolução de problemas
• Auxílio à coordenação, auditoria Interna e à governança, na definição de procedimentos para a área;
Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior em andamento;
• Conhecimento em ambientes SAP;
• Conhecimento em ITIL;
• Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;
Desejável:
• Experiência em SAP ECC, GRC, HCM, XI/PI, será um diferencial;
• Conhecimento em gestão de acessos será um diferencial;
• Certificação ITIL será um diferencial;
• Disponibilidade para atuar finais de semana;
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas.
Salário: R$ 1.950,42
há 3 anos
há 3 anos
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27/02/2024