Cargo
Help Desk
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Você será responsável pelo contato direto com os clientes da empresa por meio dos canais oficiais de atendimento (Telefone, Chat, E-mail e WhatsApp)com foco na rápida resolução e oferecendo a melhor experiência para os clientes!
Principais Atividades
Orientação quanto as normas e regras dos órgãos competentes
Solucionar dúvidas de utilização dos sistemas
Orientar e solucionar problemas através do acesso remoto;
Configurações gerais de equipamentos (câmeras, dvr, leitor biométrico, backup, etc.)
Instalação e configuração dos sistemas
Treinamento dos sistemas para os clientes
Requisitos
Conhecimento em Redes, Banco de Dados (SQL) e Windows
Curso voltado para área de TI
Desejável experiência com Suporte e/ou Atendimento ao cliente
O que oferecemos
->Salário: R$ 1.584,69
->Benefícios: Plano de Saúde Bradesco (sem coparticipação), Plano Odontológico , Vale Transporte, Vale Refeição, Café da manhã e da tarde na empresa e Participação nos lucros.
Horário: De segunda a sexta de 09:12h as 19:00h. e aos sábados em home office intercalados de 08:00 as 13:00h.
obs. quando trabalha aos sábados, o horário semanal é de 10:12h. as 19:00h.
Conheça o Grupo Otimiza
O Grupo Otimiza tem como objetivo a prestação de serviços de engenharia de automação industrial e de tecnologia da informação. Com um profundo conhecimento da realidade dos organismos de inspeção e empresas de vistoria, possui um portfólio completo de soluções que atendem de forma simples, porém robustas, todos os preceitos previstos na legislação de cada Estado.
há 2 anos
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