Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atendimento e suporte (remoto ou em loco) aos usuários via Help Desk , atendendo pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Conhecimento em área técnica capaz de realizar troca de equipamentos e periféricos, realizando instalações, configurações de hardware e software . Conhecimento infraestrutura de rede. Conhecimento Telefonia IP. Conhecimento em ambiente virtualizado capaz de criar, configurar, excluir e realizar manutenção de máquinas. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento em infraestrutura de servidores capaz de instalar, configurar e modificar parâmetros de configuração visando atender as demandas necessárias para situações distintas. Conhecimento em sistemas operacionais linux e windows. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos (documentos). Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoria. Tratar as solicitações de serviços de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, manuais, participando de reuniões, treinamentos e outros Ter atitude , e buscar cada vez mais conhecimento.
Ensino Técnico em Informática. Formação ou em curso: Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes, Sistemas Web, Ciência da Computação e afins.
há 2 anos
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27/02/2024