Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI; Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário; Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados; Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato; Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina
Técnico em Informática completa ou equivalente - Conhecimento em CRM - Criação de usuários - Manutenção de Perfis e usuários - Configuração de Fluxos - Conhecimento avançado em ambiente Active Directory - Criação de usuários no AD - Criação de Grupos no AD - Permissionamento - Conhecimento Sharepoint - Permissionamento - Manutenção de diretórios
Salário: R$ 1.435,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
há 6 anos
Vagas relacionadas
18/03/2024
29/02/2024