Cargo
Coordenador de Service Desk
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Descrição Sumária:
Realizar as atividades de gestão dos SLAs dos clientes;
Gestão da equipe de implantação e também saber implantar;
Gerenciar projetos;
Descrição Detalhada:
-Gerenciar os projetos a serem implantados nos clientes, fazendo o alinhamento com os fabricantes e os clientes, criando os cronogramas de implantação e garantindo o cumprimento dos prazos, dos custos e da satisfação dos clientes;
-Acompanhar todas as implantações nos clientes para que sejam realizadas de acordo com o que foi fornecido;
-Gerar e obter os termos de aceite de todos os projetos vendidos, dentro dos prazos esperados;
-Gerar e obter os atestados de capacidade técnica dos todos os projetos vendidos e entregues;
-Gerenciar e participar dos treinamentos de qualificação de todo o time de delivery;
-Gerar e manter atualizada a lista de preços de serviços;
-Desenvolver rede de fornecedores de serviços;
-Instalar e configurar servidores HPE / LENOVO / DELL / etc;
-Instalar e configurar storages HPE / HITACHI / DELL / etc;
-Instalar e configurar redes SAN;
-instalar e configurar os sistemas hiperconvergentes da HPE / DELL ;
-Implantar projetos de virtualização com vmware;
-Implantar projeto de backup com veeam;
-Gerenciar os contratos de SLA;
-Demais tarefas inerentes ao cargo.
• FORMAÇÃO ACADÊMICA MÍNIMA:
-Ensino Superior na área de TI.
- OBRIGATÓRIO: certificação PMP
• EXPERIÊNCIA:
-Experiência com gestão de equipes de delivery;
-Experiência na gestão de contratos de SLAs;
-Experiência na instalação de servidores / storages / projetos de backup / hiperconvergência, etc.
Carga horária: 44 horas semanais
Salário: R$ 7.453,91
Vale alimentação = R$ 33,00 / dia
Vale transporte de acordo com a legislação
Regime de contratação = CLT
Treinamentos nos fabricantes
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