Cargo
Service Desk
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Sua missão será:
Realizar a gestão financeira dos contratos, baseada em otimização operacional e em indicadores de produtividade.
Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional e atuando como elo de ligação entre Torre de serviços e Delivery;
Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de capacitação dos colaboradores e análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas;
Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados;
Conhecer profundamente os contratos e garantir a manutenção, pontuando o superior imediato sobre as necessidades de alterações/ajustes para garantir a entrega dos serviços contratados;
Avaliar, capacitar e desenvolver os coordenadores, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho operacional;
Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores (coordenador, analista e estagiário) para a composição dos times sob sua gestão, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e acompanhamento operacional, promovendo a capacitação técnica e comportamental, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
Gerenciar os coordenadores das operações, garantindo a eficiência do trabalho, a entrega dos resultados e o desenvolvimento dos colaboradores;
Participar das reuniões periódicas com os clientes para reportar o status e indicadores dos serviços contratados, casos de solução de crises e processos de mudanças;
Interagir com as áreas de infraestrutura e backoffice para disponibilizar os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas dos contratos sob sua responsabilidade;
Garantir a gestão do conhecimento, através da existência de todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços;
Apoiar/Acompanhar a definição do modelo operacional para implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;
Acompanhar as etapas dos processos de implantação de novos serviços e contratos, visando garantir a transferência de conhecimento necessária para obter a qualidade das operações previstas em contrato;
Buscamos profissional que:
- Tenha formação com Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas.
- Experiência em Gestão de Pessoas;
- Experiência em Gestão de Service Desk;
- Desejável certificação no Framework ITIL;
- Conhecimento na Norma ISO 20.000;
- Conhecimento de Governança de TI;
- Conhecimento de Gestão Financeira.
há 2 anos
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