Vaga Support Lead (Salesforce) - Sênior - CLT - Home Office +São Paulo (SP) e Londrina (PR)

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

REQUISITOS:
- Deve ter experiência mínima de 2 anos na estrutura do Salesforce Lightning e pelo menos 1 ano em um projeto de suporte.
- Ter boa experiência no manuseio de Tickets de Suporte, monitore e garanta que não haja violações de SLA.
- Apex Class,Triggers,Workflow Rule,Validation Rule, Process Builder, Metadata API.
- Experiência configurando objetos padrões e personalizados, perfis e funções, conjunto de permissões, regras de aprovação, Email-to-Case, gerenciamento de casos, gerenciamento de atividades, Chatbot.
- Experiência com Reports e Dashboard, Debugging Process, WorkBench, DataLoader Knowledge/Exp on IJ, SourceTree, Client Application (Confluence, BitBucket, Jira).
- Conhecimento em Processo de Implantação de Códigos (Devops/Dx)
- Capaz de fornecer soluções de negócios & técnicos sobre as questões críticas e assumir a propriedade

DESEJÁVEIS:
- Experiência com Integração Salesforce.
- Experiência em Data loader e SQL query scripting.
- Experiência de trabalho em ambientes de Sales e Service Cloud.
- Certificação Salesforce (Admin/PD1/Sales or Service Cloud Consultant)
- Experiência com Salesforce Lightning Developer / Support Lead

IDIOMA
Inglês intermediário/avançado (Conversação)

Local: Modelo Híbrido. Home Office + São Paulo (SP) e Londrina (PR).
Contratação: CLT
Tempo: Indeterminado

OBS: Estamos trabalhando estas vagas para consultoria TCS.


  há 4 semanas

business  
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2 pessoas se candidataram!

  há 4 semanas

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