Cargo
Consultor SAP
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
REQUISITOS:
- Experiência em SAP SD
- Experiência com Nota Fiscal, TaxBRA, SPED e Faturamento Eletrônico
ATIVIDADES:
- Fornecer experiência no assunto sobre determinação de impostos, relatórios e conformidade (incluindo faturamento eletrônico) para o mercado LATAM;
- Realizar análise detalhada, viabilidade e design de integração de processos de negócios dentro de módulos ERP (MM, SD e FI) para a integração;
- Auxiliar no gerenciamento de projetos, planejamento de implementação e abordagem de teste;
- Conhecimento sólido do fluxo de dados fiscais entre sistemas organizacionais, arquitetura técnica, integrações e pipelines de dados entre ERP e sistemas fiscais/de conformidade;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar funcionalmente com outros consultores funcionais, desenvolvedores/arquitetos A, vendas, serviços profissionais, suporte ao cliente, pesquisa tributária, clientes e clientes em potencial;
- Preparar documentação detalhada da Especificação Funcional com casos de uso, apresentações do PowerPoint e outros documentos para explicar os requisitos interna e externamente;
- Apoiar o processo de desenvolvimento do produto, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, QA e documentação durante todo o ciclo de vida do produto, funcionalidade de validação de recursos para preparar o resto da organização para o lançamento do produto;
- Auxiliar na documentação do usuário final, fluxos de processo, especificações e diagramas para fornecer orientação aos clientes, parceiros e serviços profissionais e equipes de suporte.
- Apoiar lançamentos e implementações de produtos como especialista de domínio e/ou interface de negócios primária para outras partes.
- Acompanhar o produto em campo para garantir o sucesso do cliente, fornecendo experiência em integração de dados e negócios aos clientes, parceiros e pessoal de serviços profissionais internos, conforme necessário.
- Auxiliar no fornecimento de suporte e treinamento de segundo nível para Suporte ao Cliente, Serviços Profissionais e parceiros de integração.
- Fornecer experiência de negócios em chamadas de vendas, conforme necessário
DESEJÁVEIS:
- Conhecimento em MM, HANA
- Excelente comunicação e habilidades de apresentação na interação com a gestão e comunicação de visão funcional para ambos internos e constituintes externos.
- Forte experiência e habilidades no relacionamento com o cliente.
- Fortes habilidades organizacionais e de planejamento.
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e trabalhar com prazos apertados em um ambiente de ritmo acelerado.
- Possibilita uma atitude profissional e cooperativa. Iniciante que trabalha bem tanto de forma independente quanto em equipe.
- Experiência em gerenciar e/ou ser gerenciado por equipes/escritórios remotos
IDIOMA:
Inglês - Intermediário/Avançado (conversação)
PERÍODO: Indeterminado
CONTRATAÇÃO: CLT + Benefícios
LOCAL: Home Office. Para candidatos
há 2 anos
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