Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

ATIVIDADES
Responsável por planejar e executar atividades de Suporte / Desenvolvimento SAP no que diz respeito ao SAP Customer Relationship Management (CRM) e Trade Promotion Management (TPM).

REQUISITOS
- Experiência prática em configuração de CRM.
- Experiência em TPM.
- Integração do módulo CRM-SD com outros módulos SAP e com aplicações externa.
- Inglês avançado

COMPETÊNCIA
Comunicação, redação, resolução de problemas, organização, gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente, trabalho em equipe.

Tempo indeterminado
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Home Office, aceitamos candidatos de todo o Brasil. Para profissionais da região de São Paulo (SP) e Londrina (PR) possibilidade de modelo híbrido pós vacinas.

OBS: Estamos trabalhando essa vaga para a empresa TCS.


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Vagas relacionadas

Líder Técnico (Presencial/BH) A Combinar
Belo Horizonte, MG

seja o primeiro

  25/06/2025

Analista de Negócios Salesforce Pleno A Combinar
São Paulo, SP

 

  23/06/2025

Tech Lead Acima de R$ 10.000,00
Barueri, SP

 

  16/06/2025