Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A BRT Intelligence é uma empresa que busca contribuir para uma sociedade mais justa através da prevenção à fraude, garantindo que todos os produtos e serviços contratados sejam entregues às pessoas certas. A indignação frente a todo e quaisquer tipos de processos fraudulentos integra o nosso mindset.
Atividades:
- Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.
- Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Administrar banco de dados;
- Interagir com a esquipe de Dev para tratar questões específicos de banco de dados.
Requisitos para se candidatar:
- Ensino superior completo ou em curso em áreas de tecnologia.
Desejável ter conhecimento em:
- Banco de dados (SQL - Select/Insert/Update/Delete);
- Sistemas operacionais (Linux e Windows - ADDS, DHCP, DNS, Virtualização, Remote Desktop, IIS);
- Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN).
Nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Venha fazer parte do #TimeBRT!
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024