Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Você será responsável pelo contato direto com os clientes da empresa por meio dos canais oficiais de atendimento (Telefone, Chat, E-mail e WhatsApp)com foco na rápida resolução e oferecendo a melhor experiência para os clientes! Principais Atividades Orientação quanto as normas e regras dos órgãos competentes Solucionar dúvidas de utilização dos sistemas Orientar e solucionar problemas através do acesso remoto; Configurações gerais de equipamentos (câmeras, dvr, leitor biométrico, backup, etc.) Instalação e configuração dos sistemas Treinamento dos sistemas para os clientes
Requisitos Conhecimento em Redes, Banco de Dados (SQL) e Windows Curso voltado para área de TI Desejável experiência com Suporte e/ou Atendimento ao cliente O que oferecemos -Salário: R$ 1.584,69 -Benefícios: Plano de Saúde Bradesco (sem coparticipação), Plano Odontológico , Vale Transporte, Vale Refeição, Café da manhã e da tarde na empresa e Participação nos lucros. Conheça o Grupo Otimiza O Grupo Otimiza tem como objetivo a prestação de serviços de engenharia de automação industrial e de tecnologia da informação. Com um profundo conhecimento da realidade dos organismos de inspeção e empresas de vistoria, possui um portfólio completo de soluções que atendem de forma simples, porém robustas, todos os preceitos previstos na legislação de cada Estado.
Salário: R$ 1.584,69
Benefícios: Plano de saúde 100% custeado, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição 36,00 por dia, Vale Transporte, Participação nos lucros de 1 salário do colaborador
Horário: De segunda a sexta de 09:12h as 19:00h. e aos sábados em home office intercalados de 08:00 as 13:00h. obs. quando trabalha aos sábados, o horário semanal é de 10:12h. as 19:00h.
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024