Analista de Suporte Técnico Sênior

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Descrição:
Empresa CONSOLIDADA que atua na área de automação industrial, tecnologia e serviços procura profissional OTIMISTA para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente inovador e agradável, essa oportunidade é para você!

Principais atribuições:
Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter registros dos atendimentos de suporte em sistema de gestão. Atuar junto ao nível 2 do suporte para a resolução de problemas técnicos;
Horário de Trabalho: Jornada de 6 horas diárias – 2ª a Sábado;
Local: Remoto (Home-office)

Idiomas:
Inglês - Nível Avançado

Outros requisitos:
Formação desejável: técnica, tecnólogo ou superior em elétrica, automação industrial ou computação;
Experiência: em atendimento direto a usuários finais de sistemas.
Conhecimentos: em suporte técnico, em manutenção de sistemas de TI e bancos de dados; desejável com terminais: logísticos ou em combustíveis.


  há 1 semana

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


1 pessoa se candidatou!

  há 1 semana

Vagas relacionadas

ANALISTA DE SUPORTE PLENO/JUNIOR - PORTO... De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Porto Alegre, RS

 

  24/05/2021

Estagiario De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  26/04/2021

ANALISTA DE SUPORTE TI/TELECOM N2 – BELO... De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  26/03/2021