Analista de Suporte Técnico Sênior

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Descrição:
Empresa CONSOLIDADA que atua na área de automação industrial, tecnologia e serviços procura profissional OTIMISTA para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente inovador e agradável, essa oportunidade é para você!

Principais atribuições:
Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter registros dos atendimentos de suporte em sistema de gestão. Atuar junto ao nível 2 do suporte para a resolução de problemas técnicos;
Horário de Trabalho: Jornada de 6 horas diárias – 2ª a Sábado;
Local: Remoto (Home-office)

Idiomas:
Inglês - Nível Avançado

Outros requisitos:
Formação desejável: técnica, tecnólogo ou superior em elétrica, automação industrial ou computação;
Experiência: em atendimento direto a usuários finais de sistemas.
Conhecimentos: em suporte técnico, em manutenção de sistemas de TI e bancos de dados; desejável com terminais: logísticos ou em combustíveis.


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Suporte Técnico De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  03/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024