Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Descrição:
Empresa CONSOLIDADA que atua na área de automação industrial, tecnologia e serviços procura profissional OTIMISTA para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente inovador e agradável, essa oportunidade é para você!
Principais atribuições:
Entender a demanda de usuários finais de sistemas. Orientar sobre resolução de problemas e procedimentos operacionais. Manter registros dos atendimentos de suporte em sistema de gestão. Atuar junto ao nível 2 do suporte para a resolução de problemas técnicos;
Horário de Trabalho: Jornada de 6 horas diárias – 2ª a Sábado;
Local: Remoto (Home-office)
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Formação desejável: técnica, tecnólogo ou superior em elétrica, automação industrial ou computação;
Experiência: em atendimento direto a usuários finais de sistemas.
Conhecimentos: em suporte técnico, em manutenção de sistemas de TI e bancos de dados; desejável com terminais: logísticos ou em combustíveis.
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024