Analista de suporte de TI
Empresa optou por não divulgar o nome

De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Analista de Suporte de TI Pleno
CLT - Centro de São Paulo - Híbrido

Requisitos:
- Formação superior completa.
- Inglês intermediário
- Conhecimentos relacionados à negociação e pós-negociação dos mercados de renda variável, derivativos e renda fixa;
- Amplos conhecimentos relacionados ao fluxo de custódia e compensação de operações negociadas em Bolsa.
- Experiência em áreas Middle e BackOffice de instituições financeiras;
- Conhecimento em SINACOR, SINCAD, RTC, CAC, RADAR, ePuma.

Principais responsabilidades:
- Atendimento e resolução de dúvidas e/ou incidentes relacionados a questões operacionais, conceitos de negócio, bem como, análise da infraestrutura de TI e de banco de dados;
- Endereçar e priorizar bugs junto aos times de desenvolvimento;
- Estruturar e endereçar novas demandas ao time de Produtos;
- Estruturar e endereçar consultorias ao time de Serviços;
- Participar das cerimônias de desenvolvimento no sentido de apresentar o ponto de vista de suporte (planning, sprint review e retrospectiva);
- Acompanhamento operacional dos participantes de mercado;
- Capacitação e treinamentos internos;
- Capacitação e treinamentos aos usuários do sistema;
- Implantação e configuração do sistema e migrações de clientes.


  há 2 anos

business  
A empresa optou por ocultar suas informações

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024