Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Analista de Suporte de TI Pleno
CLT - Centro de São Paulo - Híbrido
Requisitos:
- Formação superior completa.
- Inglês intermediário
- Conhecimentos relacionados à negociação e pós-negociação dos mercados de renda variável, derivativos e renda fixa;
- Amplos conhecimentos relacionados ao fluxo de custódia e compensação de operações negociadas em Bolsa.
- Experiência em áreas Middle e BackOffice de instituições financeiras;
- Conhecimento em SINACOR, SINCAD, RTC, CAC, RADAR, ePuma.
Principais responsabilidades:
- Atendimento e resolução de dúvidas e/ou incidentes relacionados a questões operacionais, conceitos de negócio, bem como, análise da infraestrutura de TI e de banco de dados;
- Endereçar e priorizar bugs junto aos times de desenvolvimento;
- Estruturar e endereçar novas demandas ao time de Produtos;
- Estruturar e endereçar consultorias ao time de Serviços;
- Participar das cerimônias de desenvolvimento no sentido de apresentar o ponto de vista de suporte (planning, sprint review e retrospectiva);
- Acompanhamento operacional dos participantes de mercado;
- Capacitação e treinamentos internos;
- Capacitação e treinamentos aos usuários do sistema;
- Implantação e configuração do sistema e migrações de clientes.
há 2 anos
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024