Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Analista de Customer Support
Buscamos alguém que tenha:
Altruísmo como elemento essencial de sua personalidade, trabalhando para que o seu sucesso, como profissional, seja a entrega de um bom atendimento e o comprometimento com a satisfação do cliente. Para tal, buscamos pessoas com as seguintes características:
Proatividade: Precisa estar atento para oferecer soluções completas, levando em conta as necessidades do cliente;
Empatia: Precisa ter paciência para ouvir e tomar notas das reclamações e dúvidas dos clientes, pois só assim conseguirá traçar as soluções mais rápidas e eficientes;
Agilidade: Precisa ter ciência da necessidade pela busca de conhecimento sobre a jornada do usuário, questões técnicas do produto e as exigências do cliente, bem como estar alinhado ao resto do time. Assim, estando realmente apto a conduzir qualquer situação de atendimento;
Inteligência Emocional: Precisa saber driblar o nervosismo do cliente, estabelecendo um diálogo e, pacientemente, explicar o posicionamento da empresa diante de um problema e oferecer soluções que reestabeleçam a tranquilidade do cliente.
Minhas principais responsabilidades?
Orquestrar a operação de Customer Support;
Identificar e classificar problemas com uma abordagem sistemática;
Evitar correções temporárias, corrigindo a causa e não o sintoma dos problemas;
Compreender de ponta a ponta o produto, maximizando a capacidade de encaminhar corretamente a resolução do problema;
Gerir e monitorar a satisfação e saúde do cliente, com desenvolvimento e aplicação de planos de ação.
Requisitos Necessários:
Excelente comunicação verbal e escrita;
Conhecimento da plataforma Zendesk ou Freshdesk;
Experiência anterior na área de relacionamento com cliente, análises e resolução de problemas;
Compreensão e manipulação de diferentes relatórios de incidentes;
Excel Intermediário (Funções: Procv, SE, Tabela Dinâmica).
Requisitos Desejáveis:
Inglês intermediário e/ou avançado;
Superior cursando e/ou completo
Experiência com metodologias ágeis;
Domínio em gestão de dados e softwares de BI;
Familiaridade com acompanhamento de Key Performance Indicatores;
Cursos e/ou certificações em CS e/ou CX.
O que você vai encontrar na Houseasy:
Um ambiente descontraído onde todos tem espaço para criar
Kit Onboarding com muitas surpresas
Frutas fresquinhas todos os dias
Seguro de vida
Ginástica laboral
Coffees mensais temáticos
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024