Analista Customer Support

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Curitiba, PR

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Analista de Customer Support

Buscamos alguém que tenha:

Altruísmo como elemento essencial de sua personalidade, trabalhando para que o seu sucesso, como profissional, seja a entrega de um bom atendimento e o comprometimento com a satisfação do cliente. Para tal, buscamos pessoas com as seguintes características:

Proatividade: Precisa estar atento para oferecer soluções completas, levando em conta as necessidades do cliente;

Empatia: Precisa ter paciência para ouvir e tomar notas das reclamações e dúvidas dos clientes, pois só assim conseguirá traçar as soluções mais rápidas e eficientes;

Agilidade: Precisa ter ciência da necessidade pela busca de conhecimento sobre a jornada do usuário, questões técnicas do produto e as exigências do cliente, bem como estar alinhado ao resto do time. Assim, estando realmente apto a conduzir qualquer situação de atendimento;

Inteligência Emocional: Precisa saber driblar o nervosismo do cliente, estabelecendo um diálogo e, pacientemente, explicar o posicionamento da empresa diante de um problema e oferecer soluções que reestabeleçam a tranquilidade do cliente.


Minhas principais responsabilidades?

Orquestrar a operação de Customer Support;

Identificar e classificar problemas com uma abordagem sistemática;

Evitar correções temporárias, corrigindo a causa e não o sintoma dos problemas;

Compreender de ponta a ponta o produto, maximizando a capacidade de encaminhar corretamente a resolução do problema;

Gerir e monitorar a satisfação e saúde do cliente, com desenvolvimento e aplicação de planos de ação.

Requisitos Necessários:

Excelente comunicação verbal e escrita;

Conhecimento da plataforma Zendesk ou Freshdesk;

Experiência anterior na área de relacionamento com cliente, análises e resolução de problemas;

Compreensão e manipulação de diferentes relatórios de incidentes;

Excel Intermediário (Funções: Procv, SE, Tabela Dinâmica).

Requisitos Desejáveis:

Inglês intermediário e/ou avançado;

Superior cursando e/ou completo

Experiência com metodologias ágeis;

Domínio em gestão de dados e softwares de BI;

Familiaridade com acompanhamento de Key Performance Indicatores;

Cursos e/ou certificações em CS e/ou CX.

O que você vai encontrar na Houseasy:

Um ambiente descontraído onde todos tem espaço para criar

Kit Onboarding com muitas surpresas

Frutas fresquinhas todos os dias
Seguro de vida
Ginástica laboral
Coffees mensais temáticos


  há 2 anos

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