Cargo
Analista de Suporte ERP
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Planejar, designar, priorizar e executar os atendimentos de suporte aos sistemas; Identificar erros nos sistemas e designar ao time de desenvolvimento para resolução; Verificar e solicitar prioridade ao time de desenvolvimento nas atividades de correção de erros nos sistemas de acordo com a análise/verificação das solicitações dos clientes; Planejar e executar atualização de versão dos sistemas, de acordo com a necessidade dos clientes; Organizar e realizar treinamentos dos sistemas de acordo com a demanda dos clientes.
Necessário ter atuado com Analista de Suporte.
Formação: Superior completo na área de TI.
Conhecimentos/Habilidades desejáveis: Noções de gerenciamento de projetos e Noções básicas de desenvolvimento de software, Freshdesk e Azure DevOps.
Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: Técnicas de gerenciamento de chamados, SQL, Bom Relacionamento Interpessoal, Comunicação (verbal e escrita), Trabalho em Equipe, Administração do Tempo e Relacionamento com clientes.
há 2 anos
há 2 anos
Outras vagas
17/04/2024
01/04/2024
14/03/2024