Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades : Prestar atendimento direto ou remoto de 1º nível (atendimento inicial) ao corpo de funcionários em relação a problemas de ordem técnica de software ou hardware.
Requisitos : Conhecimento de soluções de backup.
Conhecimento de segurança, firewall (desejável fortinet), redes.
Conhecimentos de VMWARE, redes (VLAN, VLSM, wi-fi), Windows server, linux, data center de uma maneira geral.
Conhecimentos de servidores de aplicações, licenciamento, impressão.
Vivência em monitoramento de ambientes críticos e ambientes de alta disponibilidade.
Desejável: Desejável conhecimentos de Python, lógica de programação.
Desejável conhecimento em hiper convergência e cloud computing.
Salário : R$2.800,00 a R$3.500,00
Superior completo (desejável certificações na área)
Horário de trabalho : Segunda à sexta, 8:00 às 18:00, com intervalo de 1h12 de almoço (44 horas semanais)
Benefícios: Ticket alimentação no valor de R$ 33,00 por dia útil trabalhado;
Plano de Saúde co-participativo
A vaga será Presencial, sendo que nesse período de pandemia está de forma híbrida.
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024