Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
PJ
Empresa:
Empresa de TI especializada em soluções tecnológicas e personalizadas. Oferece serviços nos segmentos de Suporte, Monitoramento, e Consultoria em TI.
Atividades:
Suporte e atendimento presencial (in loco) e remoto.
Manutenção de computadores e Notebooks.
Manutenção, implantação e configuração de Software, Servidores, Firewall, backup e Rede cabeada e sem fio.
Utilização de Ferramentas de Chamados, telefone, email e Whatsapp / Telegram.
Preenchimento de relatórios diários das atividades.
Documentar procedimentos e rotinas.
Requisitos:
- Superior / Tecnólogo em: Sistemas da Informação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Softwares TI e afins.
- Experiência em Suporte Técnico Nível 1 e Nível 2.
- Conhecimento em: Windows e todas suas versões, Office, Office 365, DOS, Pfsense, Mikrotik e Switchs.
- Possuir CNH e veículo próprio.
Detalhes da vaga:
- Salário: R$ 1.500,00 + Comissão
- Benefícios: Auxílio Combustível e Celular fornecido pela empresa.
- Jornada: De segunda a sexta-feira de 08:00h ás 18:00h e aos Sábados de 08:00h ás 13:00h.
Dados adicionais:
- Contrato: PJ.
- Local: Belo Horizonte.
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024