Analista de Suporte SAP

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Principais Atividades :
- Suporte aos sistemas e-commerce internos do cliente;
- Atendimento ao cliente por meio de implementação e manutenção de acessos a diversas ferramentas de comércio digital: portal de compras, leitor de documentos OCR, sistema de monitoramento remoto, EDIs, entre outras;
- Manutenção de ordens de vendas e materiais no SAP SD e correção de erros de integração com o sistema (Idocs);
- Levantamento de requisitos, participação em reuniões locais e globais para definição de soluções que atendam às necessidades de negócios e clientes;
- Testes de novas implementações, suporte a analistas de atendimento e treinamento de usuários finais.

REQUESITOS
- Conhecimentos em SAP SD e Idoc, OCR, EDIs;
- Conhecimento em Gestão de Incidentes (ferramentas de gestão de incidentes);
- Conhecimento em Gestão de Projetos, ITIL, Agile e DevOps.

Idioma:
Inglês Avançado

MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT + Beneficios.
PERÍODO: Indeterminado
LOCAL: Home Office, após pandemia nas instalações do cliente (Morumbi/SP)


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Desenvolvedor Fullstack A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  27/03/2024

Líder Tech Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  25/03/2024

Gerente de Operações na Área de TI. De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Recife, PE

 

  27/02/2024