Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Principais Atividades :
- Suporte aos sistemas e-commerce internos do cliente;
- Atendimento ao cliente por meio de implementação e manutenção de acessos a diversas ferramentas de comércio digital: portal de compras, leitor de documentos OCR, sistema de monitoramento remoto, EDIs, entre outras;
- Manutenção de ordens de vendas e materiais no SAP SD e correção de erros de integração com o sistema (Idocs);
- Levantamento de requisitos, participação em reuniões locais e globais para definição de soluções que atendam às necessidades de negócios e clientes;
- Testes de novas implementações, suporte a analistas de atendimento e treinamento de usuários finais.
REQUESITOS
- Conhecimentos em SAP SD e Idoc, OCR, EDIs;
- Conhecimento em Gestão de Incidentes (ferramentas de gestão de incidentes);
- Conhecimento em Gestão de Projetos, ITIL, Agile e DevOps.
Idioma:
Inglês Avançado
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT + Beneficios.
PERÍODO: Indeterminado
LOCAL: Home Office, após pandemia nas instalações do cliente (Morumbi/SP)
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/03/2024
25/03/2024
27/02/2024