Cargo
Técnico de Instalações
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Experiência em Redes de Computadores; Instalação e configuração e manutenção de sistemas de CFTV; Instalação e configuração e manutenção de centrais de alarme, sensores de presença, controles de acesso, porteiro eletrônico e controle biométricos (facial e digital). Disponibilidade ´para viagens dentro de Minas Gerais, CNH categoria B; NR10 e NR35.
Formação Técnica m Telecom, Eletrônica e Eletrotécnica. Experiência em Redes de Computadores; Instalação e configuração e manutenção de sistemas de CFTV; Instalação e configuração e manutenção de centrais de alarme, sensores de presença, controles de acesso, porteiro eletrônico e controle biométricos (facial e digital). Disponibilidade ´para viagens dentro de Minas Gerais, CNH categoria B; NR10 e NR35.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08h às 18h
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro de MG
há 3 anos
Outras vagas
03/07/2025
27/06/2025
22/05/2025