Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
OBJETIVO:
Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, a fim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação
ATIVIDADES:
- Atender aos HDs, utilizando o software de Help Desk
- Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente.
- Realizar testes de versão
- Atualizar, conforme demanda, e registrar os manuais da Wiki e Redmine
- Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade
- Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários
- Interagir com os colegas do Suporte e outras áreas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente
REQUISITOS:
- Experiência de, pelo menos, 1 ano Help Desk
- Ensino médio completo ou Superior Completo/Cursando em Administração de Empresas, Ciências
Contábeis, Comércio Exterior e áreas afins
- Experiência de atuação com importação e exportação
- Conhecimento dos cálculos de impostos
- Experiência como assistente de importação e exportação.
- Boa comunicação verbal e escrita, Agilidade, Organização, Interesse na resolução do problema, Pro
atividade, Tranquilidade, Auto Confiança, Empatia, flexibilidade, foco em resultado, criticidade.
PERÍODO: Indeterminado
LOCAL DE TRABALHO: Vitória (ES)
CONTRATAÇÃO: CLT
há 2 anos
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27/02/2024