Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

OBJETIVO:
Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, a fim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação

ATIVIDADES:
- Atender aos HDs, utilizando o software de Help Desk
- Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente.
- Realizar testes de versão
- Atualizar, conforme demanda, e registrar os manuais da Wiki e Redmine
- Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade
- Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários
- Interagir com os colegas do Suporte e outras áreas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente

REQUISITOS:
- Experiência de, pelo menos, 1 ano Help Desk
- Ensino médio completo ou Superior Completo/Cursando em Administração de Empresas, Ciências
Contábeis, Comércio Exterior e áreas afins
- Experiência de atuação com importação e exportação
- Conhecimento dos cálculos de impostos
- Experiência como assistente de importação e exportação.
- Boa comunicação verbal e escrita, Agilidade, Organização, Interesse na resolução do problema, Pro
atividade, Tranquilidade, Auto Confiança, Empatia, flexibilidade, foco em resultado, criticidade.

PERÍODO: Indeterminado
LOCAL DE TRABALHO: Vitória (ES)
CONTRATAÇÃO: CLT


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Outras vagas

Desenvolvedor SRE DevOps (PHP) Pleno Jed... De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Campinas, SP

 

  20/06/2025

Líder SAP BASIS A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  10/06/2025

Full Stack Sênior | Laravel Vue.js A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  20/05/2025