Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Resumo da Posição:
Fornecer suporte em AWS, Azure e Office 365 aos clientes SoftwareONE, respondendo e/ou solucionando problemas recebidos através de e-mails, suporte on-line e telefone.
Requisitos:
Experiência com Suporte AWS mas não limitado a:
IAM & Roles, VPC, EC2, RDS, S3, Endpoints management, VPN, Direct Connect
CloudFormation, JSON, YAML an advantage
Excelente Experiência de trabalho com Windows;
Boa experiência com Linux;
Experiência de Ferramentas Operacionais Empresariais para Patching, Monitoramento, Antivírus e Backup;
Experiência em desenvolver as tendências por monitoramento e análise de chamadas recebidas, problemas e solicitações de suporte;
Familiaridade com os princípios de fundamentos ITIL/SLA;
Inglês em nível avançado pois haverá interação com o nosso time na Índia;
Desejável conhecimento de ITIL Process Frameworks;
Desejável experiência com VMWare;
Local: Brooklin - São Paulo, SP
Contratação CLT
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Combustível
há 6 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024