Cargo
Analista de Redes Sociais
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
REQUISITOS
Experiência como Social Media Marketing;
Graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlacionadas em andamento;
Escrita e revisão de textos; Expressar ideias através de uma boa escrita; Conhecimento das principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter);
Produção de conteúdo para diferentes canais; Gerenciamento e monitoramento de redes sociais; Análise de métricas das redes sociais; Planilhas de controle (Excel e outros).
ATIVIDADES
1. Produzir e revisar conteúdos institucionais e de varejo que serão enviados para aprovação do
cliente.
2. Publicar pautas aprovadas nas redes sociais e quando solicitado criar as campanhas pagas na plataforma Facebook Ads.
3. Monitorar todas as soluções em vigência nas redes sociais dos clientes.
4. Analisar métricas das redes sociais dos clientes a fim de desenvolver relatórios mensais para identificação de melhorias e prestação de contas.
5. Atualizar diariamente planilha de controle de postagens com objetivo de controlar e organizar
o fluxo de trabalho.
6. Revisar o agendamento das postagens aprovadas pelo cliente.
7. Realizar relatórios mensais dos gastos do cliente a fim de comprovar a veiculação das campanhas pagas.
8. Criar planos de mídias para mensuração de futuros resultados a partir da verba disponibilizada ou resultados desejados pelo cliente.
9. Executar demais atividades solicitadas pela liderança imediata correlacionadas ao cargo.
há 2 anos
há 2 anos
Outras vagas
12/03/2024
19/02/2024
08/02/2024