Cargo
Analista de Marketing
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Principais responsabilidades
-Criação de planejamentos estratégicos para ativação dos canais de aquisição orgânico e pago (Facebook e Google ads, Youtube, membergetmember, ASO, SEO, programática, influenciadores entre outros) + estratégias de engajamento e reativação de clientes via remarketing;
-Manter relacionamento com parceiros de mídia, como Google e Facebook, ser earlyadopter para novas funcionalidades e/ou plataformas, intermediar comunicação com time de desenvolvimento, consultores e agências terceirizadas que apoiam a execução e entregas da equipe;
-Criar e gerir o calendário de campanhas, testes e o budget das ações;
-Realizar análise e gestão de dados como ROI, CAC, ROAS, CPI, GMV, CPC entre outras métricas relacionadas ao core do nosso negócio e as ações da área;
-Gerenciar uma equipe altamente engajada, composta por estagiários, assistentes e analistas, auxiliando no desenvolvimento individual do time.
Requisitos obrigatórios
-Alto conhecimento em resolução de problemas e entrega de valor para experiência do usuário;
-Vivência sólida e comprovada no gerenciamento de projetos ágil na área de Marketing;
-Experiência no desenvolvimento de relatórios estratégicos;
-Capacidade de conduzir projetos estratégicos desde a idealização até a execução em um ambiente dinâmico e de rápida evolução.
Formação
-Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
há 2 anos
Outras vagas
05/04/2024
01/04/2024
26/02/2024