Analista Help Desk

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Analista Help Desk

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
PJ

Descrição

ATIVIDADES:
• Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email, etc. Monitoramento de alertas
• Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos
• Gestão de tickets e escalação. Troubleshooting e atendimento com acesso remoto
• Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente
• Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog
• Monitoramento de alertas
• Ciclo de vida dos tickets
• Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente
• Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais
• Trabalho em equipe e indepencia para suporte ao usuario

REQUISITOS:
• Área de infraestrutura em TI (Podendo ser):
- TELECOM
- Segurança da Informação
- Redes
- Sistemas Operacionais

IDIOMA
Espanhol avançado
Inglês intermediário
Outro idioma: Avançado

MODELO DE CONTRATAÇÃO: PJ
PERÍODO: Indeterminado.
LOCAL: Remoto enquanto a pandemia, após nas instalações do cliente (São Paulo)


  há 3 anos

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