Cargo
Consultor Salesforce
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
ATIVIDADE:
Análise da causa raiz do incidente, resolução do incidente - configuração e / ou correção do código, documentação do SOP e detalhes da resolução, prontidão para lidar com incidentes P1, envolvimento direto com a prática CoE para qualquer assistência, capacidade de executar funções com o mínimo de assistência gerencial
REQUISITOS:
Experiência em Salesforce
Experiência em Apex Class, Triggers, Workflow Rule, Validation Rule, Process Builder, Metadata API.
Experiência em objetos padrão e personalizados, perfis e funções, conjunto de permissões, regras de aprovação, Email-to-Case, gerenciamento de atividades.
Atuação em Relatórios e Dashboard, Debugging Process, Data Management (WorkBench, DataLoader), Deployment Process.
Experiência em Dataloader e script de consulta SQL.
Conhecimento em IJ, SourceTree, Client Application (Confluence, BitBucket, Jira)
DESEJÁVEL
Certificações: Admin, Platform, Sales and Service Cloud
Experiência com Salesforce.com inclui Workflow Alerts and Actions, e Approval Workflow.
IDIOMA
Inglês Avançado/fluente (obrigatório)
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT + benefícios
PERÍODO: Indeterminado
LOCAL: Home Office.
há 2 anos
Outras vagas
20/03/2024
01/03/2024
20/02/2024