Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
ATVIDADES:
- Suporte bilíngue aos usuários nas aplicações Microsoft Office (2010 / 2013 / 365),
- Suporte ao sistema SAP GUI
- Suporte remoto
- Troubleshooting (Pesquisa aprofundada para solução de eventuais problemas)
REQUISITOS:
- Cursando ou graduação concluída (Graduação em TI)
- Conhecimento sobre instalação de equipamentos novos.
- Experiência em suporte a Desktops e Laptops e abertura de chamados no fabricante e acompanhamento do status
- Experiência em ferramentas de gestão de incidentes, preferencialmente Service Now
- Experiência em redes protocolo TCP/IP e Windows.
- Boa comunicação e relacionamento
IDIOMA:
Inglês- Avançado
DESEJÁVEIS:
- Suporte aos sistemas Lotus Notes
- Instalação de equipamentos novos usando ferramentas automatizadas, exemplo SCCM
- Espanhol intermediário para troca de informações com equipe Latam
- Experiência em atendimentos a diretoria e integração de novos funcionários
- Experiência em wireless Cisco
- Certificações Microsoft
Local: Cotia SP – Presencial, segunda a sexta-feira/ Visitas eventuais ao site de São Paulo (bairro Socorro), quando o cliente solicitar.
Horário: 8:00 as 17:00hs
Modelo de contratação: CLT
Contratação: Tempo indeterminado
OBS: Estamos trabalhando nessa vaga para a empresa Atos.
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024