Cargo
Analista De TI
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atendimento e suporte (remoto ou em loco) aos usuários via Help Desk , atendendo pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Conhecimento em área técnica capaz de realizar troca de equipamentos e periféricos, realizando instalações, configurações de hardware e software .
Infraestrutura de rede.
Telefonia IP.
Virtualização.
Banco de dados.
Infraestrutura de servidores.
Sistemas operacionais linux e windows.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos (documentos).
Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoria.
Tratar as solicitações de serviços de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, manuais, participando de reuniões, treinamentos e outros.
Ter atitude , e buscar cada vez mais conhecimento.
Ensino Técnico em Informática.
Formação ou em curso:
Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes, Ciência da Computação e afins.
há 2 anos
Outras vagas
19/04/2024
19/04/2024
01/04/2024