Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
escrição Atividades:
Atendimento Service Desk aos usuários internos e externos;
Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
Instalar / Remover / Configurar Software em Coletores de RF;
Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos (Outlook, Word, Excel, BR Office, etc);
Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos;
Conhecimento em Infraestrutura de TI.
Monitoramento de Links e ativos de TI;
Inglês Intermediário;
Ministrar e Participar de Reuniões em Inglês para apoio a gerencia do cliente;
Cursos Complementares:
Experiência em atendimento aos usuários.
Experiência mínima de 03 ano na função e nas tecnologias acima citadas;
Experiência com redes TCP/IP.
Experiência em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
há 2 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024