Cargo
Gerente de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Requisitos:
- Experiência em Gerenciamento de riscos, de prazos e de pessoas;
- Conhecimentos técnicos (avaliação de desempenho);
- Bons conhecimentos em planejamento das atividades;
- Experiência em Gerenciar projetos e as operação de serviços das soluções;
- Experiência em Administrar as demandas e garantir a segurança da informação;
- Experiência em Identificar oportunidades de aplicação dos projetos, produtos e serviços, identifica possibilidades de prospecções;
- Experiência em Administrar equipes, gerencia infraestrutura de TI (Hardwares, softwares e telecomunicações);
- Experiência em Definir as necessidades de recursos tecnológicos (softwares, hardwares e infraestrutura) e interagir com outras áreas.
Formação:
- Graduação em Informática, em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Ciência da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas.
Perfil comportamental:
- Relacionamento interpessoal;
- Relaciona-se com flexibilidade;
- Capacidade de decisão; Planejamento e controle;
- Trabalho em equipe;
- Agilidade de raciocínio;
- Visão estratégica;
Idioma:
- Inglês avançado
Desejável:
- MBA
- Conhecimento em Metodologias Ágil.
Modelo de contrato: CLT
Tempo: Indeterminado
Local***: Santa Rita do Sapucaí (MG), início presencial, posteriormente modelo hibrido.
há 2 anos
Outras vagas
19/04/2024
12/03/2024
01/03/2024