Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Conhecimento prático de implementação e manutenção de controles de acesso em CRM com base em funções e condições de acesso
Excelentes habilidades analíticas, lógicas e interpessoais.
Liderar e / ou participar de reuniões de análise de descoberta com o cliente para entender os processos de negócios atuais que precisam ser incorporados ao Dynamics CRM
Conduza sessões de análise detalhada com usuários finais.
Configurar e implementar módulos funcionais e de aplicativos de CRM
Criação de documentação para definir o fluxo de trabalho e requisitos e implementação de fluxos de trabalho personalizados nos processos de negócios.
Requisitos:
- 5 anos de ampla experiência em implementação de configuração, customização e extensão do Microsoft Dynamics CRM (módulo de vendas)
- Deve ter conhecimento em Sales, Customer Service modules with power automate, MS Flow e MS Portals
- Excelente experiência no desenvolvimento, configuração e personalização do Microsoft Dynamics CRM
- Experiência em tecnologias .Net, construindo aplicações customizadas utilizando ASP.NET, HTML, DHTML, XML, XSLT, JavaScript
- Experiência no uso de ferramentas de projeto padrão, incluindo Microsoft Project, Excel e PowerPoint
- Experiência, incluindo conhecimento em implementações de Dynamics CRM, bem como implantação de aplicativo e / ou implementação de sistema distribuído
- Experiência com configurações de CRM, incluindo, mas não se limitando a, formulários, fluxos de trabalho, regras de negócios, segurança de registros, fluxos de processos de negócios
- Tem boas habilidades analíticas e de comunicação
Idioma:
Inglês Avançado/Fluente
Modelo: CLT + Benefícios
Local: Home office
há 2 anos
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