Analista de Suporte

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Realizar atendimentos de infraestrutura e rede Microsoft, bem como apoio ao sistema ERP integrado.
Formação Superior completa em Tecnologia da Informação.
Experiência na função. Conhecimento em sistemas Microsoft (Active Directory/Office 365/File Server/DNS/DHCP/Hyper-V) Conhecimentos em plataforma de virtualização VMware (ESX/Vsphere/Vcenter). Conhecimentos em sistema TOTVS Protheus. Conhecimento em servidores físicos. (RAID/CLUSTER/HA). Conhecimentos em sistemas operacionais Linux (Centos/RedHAT). Conhecimentos em sistemas de armazenamento e storage. Conhecimentos em Núvem Pública (Google Cloud/AWS/AZURE). Conhecimentos em plataformas de monitoramento Zabbix/Grafana/Prometheus/Cacti/Nagios).
Desejável: Certificação MCSA. Certificação VCP. Certificação AWS. Certificação LPI.


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024