Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Realizar atendimentos de infraestrutura e rede Microsoft, bem como apoio ao sistema ERP integrado.
Formação Superior completa em Tecnologia da Informação.
Experiência na função. Conhecimento em sistemas Microsoft (Active Directory/Office 365/File Server/DNS/DHCP/Hyper-V) Conhecimentos em plataforma de virtualização VMware (ESX/Vsphere/Vcenter). Conhecimentos em sistema TOTVS Protheus. Conhecimento em servidores físicos. (RAID/CLUSTER/HA). Conhecimentos em sistemas operacionais Linux (Centos/RedHAT). Conhecimentos em sistemas de armazenamento e storage. Conhecimentos em Núvem Pública (Google Cloud/AWS/AZURE). Conhecimentos em plataformas de monitoramento Zabbix/Grafana/Prometheus/Cacti/Nagios).
Desejável: Certificação MCSA. Certificação VCP. Certificação AWS. Certificação LPI.
há 2 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024