Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A vaga é temporária: De: 29/09/2021 até: 13/11/2021 – 45 dias.
Descrição:
Acompanhamento da fila de chamados em tempo integral, garantindo entrega dentro do SLA.
Disponibilidade via Microsoft Teams para suporte em tempo real aos usuários presenciais ou remotos (VPN global protect Palo alto) Ingressar nas reuniões diárias (Touchpoint) para se atualizar com os demais sites (conversação em Inglês) todo dia das 11:30 as 12 horas.
Disponibilidade via Microsoft Teams para auxiliar times externos como redes ou algum vendor externo que necessite suporte local via orientações remotas ou presencial.
Tradução de conteúdos de treinamento do inglês para o português ppt ou xml.
Disponibilidade de locomoção para o escritório em caráter de emergência (sala do servidor).
Criação de imagem W10 via IPV4. 3 Formatação basica de iPhones e iPads, configuração de certificado digital Intunes.
Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico;
- Vale-alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;
- Vale-transporte ou Auxílio Home Office;
- Gympass.
E muito mais!
Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!
há 2 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024