Cargo
Estagiário
Tipo de contrato
Estágio
A AIKO Digital é uma empresa focada em criar soluções de tecnologia para monitoramento de frotas florestais de forma completa, visando levar eficiência e sustentabilidade para nossos clientes.
Estamos em busca de pessoas para comporem o nosso time e apoiar o desenvolvimento do nosso produto, acompanhando e auxiliando de perto os nossos clientes.
Aqui Você Vai:
Atender clientes de diferentes perfis e negócios e manter relacionamento com clientes afim de garantir o sucesso dele com nosso serviço;
Acompanhar a jornada de sucesso do cliente através de uma atuação preventiva, resolvendo seus problemas antes mesmo que ele saiba;
Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais: telefone, e-mail, reuniões presenciais e até sinal de fumaça :P;
Identificar e propor melhorias de usabilidade quando conveniente;
Criar documentação e manuais de sistema;
Realizar atendimentos ao cliente com empatia para resolver suas demandas.
Você é Quem Estamos Procurando, Se:
Está cursando Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos relacionados a área de TI;
Possui boa comunicação e empatia para trabalhar com clientes e com a equipe;
Possui disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.
Será Um Plus Se Tiver:
Conhecimento ou experiência na área de Suporte/Sucesso do Cliente;
Noções de SQL;
Conhecimento de metodologias ágeis;
Noções de eletrônica.
Benefícios
Bolsa no valor de R$1.000,00;
Auxílio alimentação de R125,00;
Vaga na modalidade híbrida, então é necessário que esteja em Belo Horizonte;
Auxílio transporte;
Auxílio Mobília para dar uma ajuda na compra de materiais ou mobília para o home office, pago em uma parcela;
Horário flexível;
Seguro de vida.
Se fez sentido para você, estaremos aguardando a sua candidatura para continuarmos essa conversa.
há 2 anos
Vagas relacionadas
19/04/2024
19/03/2024
06/03/2024