Cargo
Service Desk
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Responsabilidades:
Realizar a análise e a apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações;
Criar e atualizar os indicadores da operação;
Ser responsável pela rotina de atualização de todos os indicadores da área;
Sinalizar as operações sobre os desvios de indicadores;
Dimensionamento de folgas e pausas;
Analisar os resultados e propor melhorias ou novos fluxos de trabalho;
Apresentar relatórios de absenteísmo, folgas, pausas;
Acompanhar e atualizar o quadro de funcionários de forma a manter a atividades de atendimento;
Requisitos:
Experiência prévia em Control Desk;
Domínio de Excel (fórmulas, gráficos, dinâmicas, Power Pivot, Macros) e Power Point;
Perfil analítico, orientado para dados;
Superior completo;
Inglês Avançado (obrigatório)
Desejável:
Experiência prévia em call center.
há 2 anos
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