Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
O que irá fazer:
Prestar suporte técnico aos usuários das ferramentas, provendo resolução do problema
Atender usuários, via canais de comunicações, orientando-os nos processos e utilização das ferramentas;
Prestar suporte ao usuário consultando o banco de dados, para resolução do problema.
Executar configurações e parametrizações das ferramentas;
Gerenciamento e priorização de atendimento e dos chamados;
Participar da análise e criação de materiais de trabalho, como manuais internos ou para o cliente, que exijam especificação ou configuração
Configurar e desenvolver relatórios, interfaces e outras customizações que auxiliem os usuários e que atendam às necessidades do negócio
Requisitos:
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação/ Sistemas, Engenharia da Computação.
Conhecimento em banco de dados Oracle/SQL, selects, procedures, update
Diferencial:
Inglês e espanhol intermediário
Experiência com gerenciamento WMS.
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024